SineBahia Móvel em Sento-Sé

Nos dias 17 e 18 de junho, uma Unidade Móvel do Serviço de Intermediação Para o Trabalho – SineBahia estará estacionado próximo a Câmara de Vereadores, na Praça Dr Juvêncio Alves, centro da cidade, das 8 horas da manhã até as 17 horas da tarde.

A ação pretende cadastrar o maior número possível de trabalhadores, fazer emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); e oficina de orientação para o trabalho.

Segundo o Coordenador do SINE Móvel, Diego Gama, “os interessados devem levar a  Carteira de Trabalho, o  Programa de Integração Social – PIS, o  REGISTRO GERAL- RG, o CADASTRO DE PESSOA FÍSICA – CPF e o  comprovante de residência”.

“São 50 senhas por dia para Carteira de Trabalho e 400 senhas para cadastro de trabalho”, finalizou Gama.

O Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos explicou, “o SINEBAHIA é responsável por cadastrar os profissionais que desejam preencher as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho”.

“Este é o resultado de mais uma parceria da Prefeitura Municipal de Sento-Sé e o Governo do Estado. A gestão da Prefeita, Ana Passos agradece todo o apoio”, finalizou Passos.