Prefeita entrega mais uma escola reformada e ambulância no interior

No final da tarde deste sábado, 13 de abril, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, entregou oficialmente mais uma escola reformada, a Escola Núcleo V Vereador Luís Antônio dos Reis, no Distrito de Piri.

Além disso, a população recebeu um reforço para o transporte de pacientes, uma ambulância 0km e totalmente equipada para atender a comunidade.

A estudante, Sinara Lima, 15 anos, gostou muito da reforma da escola, “estou muito feliz, pois não imaginava que isso um dia fosse acontecer, antes desta reforma não podia chover, nós ficamos sem aulas, pois o telhado eram só buracos, as cadeiras eram todas quebradas e não tinha pintura nova há muito tempo. Hoje não estudo mais aqui, estou na sede do município, mas, é muito significante ver a nossa escola se transformar assim de uma hora para outra. Fico muito feliz em ver a escola em que um dia estudei mudada para melhor”, disse Lima.

O Secretário Municipal de Educação, Izamar Reis, ressaltou, “a escola reformada tem uma importância fundamental para a melhoria da qualidade da educação, pois se torna um ambiente agradável, elevando a autoestima dos professores e alunos”, afirmou.

“A ambulância é uma reivindicação antiga, a população está muito feliz e agradecido a Prefeita, Ana Passos por essa realização que chega para melhorar os serviços de saúde no nosso Distrito”, finalizou Reis.

Para a Prefeita, “o sentimento de poder entregar mais uma escola reformada para nossos alunos estudarem é único. Gratidão por estar trabalhando pelo nosso povo. Mesmo com tantas dificuldades que enfrentamos diariamente, estamos seguindo em frente, carregando Sento-Sé rumo ao progresso”, ponderou Ana Passos.

Fotos: Leonardo Costa