Ana Passos inaugura várias obras no povoado de Campo Largo

Na tarde deste sábado, 22 de junho, a Prefeitura de Sento-Sé em parceria com a Engie Brasil Energia, por meio da Prefeita, Ana Passos inaugurou Escola, Praça e Quadra Poliesportiva, além de horta comunitária, no povoado de Campo Largo (160km da sede).

A Praça conta com Quadra Esportiva, Academia da Saúde, mesas para jogos e parque infantil. Já na Sala Avançada José de Anchieta foi feita ampliação e reforma, com requalificação do telhado, elétrica, hidráulica, banheiros com acessibilidade e espaço de convívio.

O Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos falou sobre os projetos idealizados pela Prefeitura. “Nesta primeira etapa estamos com Projetos Sociais em andamento, no povoado de Alegre e no Brejo da Brásida; obras como: escolas e praça. Já para a segunda etapa, vamos nos reunir para definir, queremos solicitar pavimentação, biblioteca (climatizada e com equipamentos de informática) e um posto de saúde”, explicou Passos.

Horta

A Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, reafirmou seu compromisso com a população. “É preciso avançar todos os dias para melhor atender a população. Quero está fazendo sempre mais e melhor, trabalhamos diariamente para chegar neste objetivo. No que depender da nossa gestão, Sento-Sé continuará crescendo e se destacando”.

“Precisamos de parcerias para atender e reforçar as necessidades do nosso município; sou muito grata a Engie por estar ao nosso lado nesta empreitada. O compromisso desta parceria é com a população”, finalizou a Gestora.

O Representante da Engie, o Gerente da Obra, Rafael Caldeira, o Vice-prefeito, Antônio Crinquirim, o Secretário de Educação, Izamar Reis, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Samuel Santana acompanharam o evento realizado pela gestão.

Fotos: Leonardo Costa