Prefeita Ana Passos vistoria as obras nas Escolas do interior no feriado

Nesta quarta-feira (01 de maio), feriado do Dia do Trabalhador, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos vistoriou as obras nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, das comunidades de Cajuí, Retiro de Cima, Tombador e Pascoal.
O objetivo foi fiscalizar o andamento das reformas, dialogar com os educadores, executantes das obras e a  população.

O Secretário Municipal de Educação, Izamar Reis falou da importância de estar atento a cada detalhe nas obras. “É um momento fundamental para ver de perto se está sendo feito de acordo com o planejado e ao mesmo tempo mostrar a comunidade o compromisso da gestão da Prefeita, Ana Passos em promover a melhoria do ambiente escolar”, ressaltou Reis.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Samuel Santana fez uma avaliação muito positiva da vistoria nas escolas do interior. “Hoje podemos ver de perto qual a real situação das obras nestas comunidades. A Prefeita, Ana sempre participando de tudo, tentando resolver as demandas com muita força de vontade. Estamos priorizando as situações mais crítica e que necessitem de uma maior urgência; como a Escola na comunidade de Pascoal, que mesmo neste momento de pouco recurso, vamos tentar começar a reforma, mesmo que de forma lenta, mas resolvendo os pontos mais críticos”, disse.
“Estamos fazendo um cronograma para estar sempre fazendo esses giros pelo interior do município, assim ver e ouvir de perto o desejo da população”, finalizou Santana.

Segundo a Prefeita, Ana Passos as visitas foram bastantes proveitosas. “As vistorias nas escolas foram muito produtivas, pude ver de perto cada detalhe nas obras, além de ouvir a opinião e os questionarmos da população; quanto a nossa gestão e demandas”, afirmou a Gestora.