Balanço do primeiro mês do SAC em Sento-Sé

O PONTO SAC, por meio da Prefeitura Municipal de Sento-Sé apresentou o balanço do primeiro mês de funcionamento do Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC, no município.
Entre os dias 25 de setembro e 25 de outubro, o SAC realizou aproximadamente 555 atendimentos, sendo: 432 – Carteiras de Identidade (213 – primeiras vias e 219 – segundas e demais vias); 97 – Carteiras de Trabalho, 10 – Centro de Atendimento Previdenciário (CEPREV), 9 – Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos da Bahia (Planserv) e 7 – Antecedentes Criminais.

O atendimento ao público acontece das 8hs da manhã às 14hs da tarde. No endereço – Praça Dr. Juvêncio Alves, s/n – Centro.

O Coordenador do Ponto, Paulus Vinicius falou da importância do SAC e fez uma avaliação positiva deste primeiro mês. “Estes primeiros dias foram bem positivos, já que as demandas estão sendo atendidas para todos os serviços”.

“O Ponto SAC em Sento-Sé vem trazer humanização e qualidade no atendimento ao cidadão, estimulando que a população tenha acesso à documentação básica de forma mais rápida e prática, sem que tenha necessidade de gastar dinheiro no deslocamento para outras cidades. Portanto, com um atendimento mais acessível e eficaz para a obtenção dos documentos, com um prazo de entrega bem menor”, finalizou Vinicius.