Cinco pacientes de Sento-Sé estão curados do Coronavírus

Na noite desta terça-feira, 16/06, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio o novo Boletim da Vigilância Epidemiológica, confirmou os cinco primeiros pacientes de Sento-Sé curados do Coronavírus (Covid-19).
Além disso, 20 testes rápidos já foram descartados, 10 exames encaminhamos para o Laboratório Central de Saúde Pública – LACEN apresentaram o resultado negativo.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Rezende a gestão permanecerá trabalhando com seriedade e transparência, “desde o início dessa pandemia, estamos mantendo a população bem informada a respeito das ações de combate a Covid-19. Alertamos a população que não se deixem levar por mentiras e notícias falsas. Sabemos o tamanho da responsabilidade que temos e seguiremos firmes na luta contra o Coronavírus”, concluiu Rezende.

Imagem: Leonardo Costa