Prefeitura de Sento-Sé realiza Curso para Árbitro e Técnico de Futebol

No último fim de semana, na Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura de Sento-Sé por meio da Coordenação Municipal de Desportos realizou o primeiro Curso Teórico/Prático para Árbitro e Técnico de Futebol, ministrado pelo Superintendente Geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, Sinval Vieira.

O Motorista, Rogério de Souza fez os dois dias de curso e gostou bastante da atualização, “foi muito importante para melhorar os nossos conhecimentos sobre as regras do futebol”, disse Souza.

O Gerente da Coordenação Municipal de Desportos, João Carlos Rocha, fez uma avaliação muito positiva do ocorrido, “foi muito proveitoso precisamos estar melhorando os nossos conhecimentos principalmente em uma área que estão sempre sendo julgados por jogadores, torcedores, dirigentes, imprensa e até mesmo por nós que organizamos os campeonatos. Tenho certeza que este curso qualificou os nossos árbitros, treinadores e professores de escolinhas”, afirmou Rocha.