Comunidade de Retiro de Cima comemora reta final das obras de reforma da Praça

A comunidade de Retiro de Cima está em festa com a reta final das obras de reforma da praça da localidade. A intervenção em andamento é mais uma ação da Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, voltada para potencialização da infraestrutura do município e promoção de espaços de lazer que geram integração dos moradores.

“Acompanhar o andamento dessa obra tem feito parte da minha rotina diária, estamos orgulhosos em ver essa obra de grande relevância para nossa comunidade, ser concluída em tão pouco tempo. Melhora a nossa autoestima ver a comunidade receber uma obra com tanta qualidade”, declarou o agricultor e comerciante, Arelito Souza. Para o aposentado João Ferreira, a reforma da praça representa um presente da prefeita Ana Passos para a comunidade de Retiro de Cima. Costumo dizer que aqui não é uma obra de reforma, pois foi praticamente construída do zero, aqui só tinha o espaço mesmo. É uma maravilha ver as crianças brincando na praça e a obra chegando a reta final dos serviços”, disse o aposentado.

A obra de reforma da Praça de Retiro de Cima conta com: implantação de parque infantil, pista de cooper, academia de saúde, pergolados de madeira, quadra de vôlei, postes de iluminação, pavimentação, acessibilidade através da implantação de piso tátil, piso intertravado, meio fio e bancos de ferro com madeira. De acordo com Secretário de Obras e Serviços Públicos, James Ribeiro, atualmente está em execução, “o plantio da grama nos canteiros, bem como os retoques finais”, afirma o secretário.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE
Fotos: Secretaria de Obras e Serviços Públicos