Secretaria de Educação realiza entrega dos livros do Projeto Jovens Empreendedores

Em Sento-Sé, na noite desta terça-feira, 02 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação realizou a solenidade da entrega dos livros do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP/SEBRAE, na plenária da Câmara de Vereadores. Estiveram participando educadores, pais e alunos.

O curso possibilita que a criança aprenda de forma lúdica, desenvolva habilidades e comportamentos empreendedores.

Segundo a estudante, Elma Heloíse Lopes da Cruz, 11 anos, 6º ano, Colégio Municipal Custódio Sento-Sé, “foi muito bom porque agora nós vamos nos envolver mais e aprender mais sobre empreendedorismo. Acho que é importante estudar este assunto e vai ajudar muito no futuro”, disse Cruz.

O Secretário de Educação, Izamar Reis fez uma avaliação muito positiva do evento, “foi um momento gratificante por perceber a motivação e o interesse de todos pelo programa que irá atender mais de 1000 alunos. É uma preocupação da Prefeita, Ana Passos em proporcionar uma educação diferenciada aos nossos alunos”, disse.

“É de suma importância por despertar, desenvolver habilidades e o espírito da coletividade nos alunos para empreender de forma sustentável em consonância com a natureza”, afirmou Reis.