Entrega de Quadra Poliesportiva e rua pavimentada marcam segundo dia de Maratona de Inaugurações

As comunidades do bairro Bela Vista e do povoado de Bazuá receberam com festa a Prefeita Ana Passos e sua comitiva, nesta quinta-feira (09), momento em que a chefe do executivo municipal entregou oficialmente à população mais duas importantes obras: a Pavimentação da Rua Bela Vista 2 (bairro Bela Vista) e uma Quadra Poliesportiva novinha (Povoado de Bazuá).

A população não só recebeu a prefeita com festa, mas também fez questão de agradecer a entrega das benfeitorias. “Lama em tempo de chuva e poeira na época do calor agora é coisa do passado pra nós moradores da Rua Bela Vista 2. Obrigada prefeita por trabalhar para melhorar a cidade e nossas vidas”, declarou a dona de casa Casioneide Marcelino. Márcia Ferreira, mora na rua Bela Vista 2 há mais de 10 anos e conta que a pavimentação melhorou tudo. “Agora nossa rua está uma maravilha, dá orgulho de morar aqui”, afirmou a moradora.

De acordo com a prefeita Ana Passos, a gratidão da população é o combustível para a gestão continuar trabalhando para levar as obras aos quatro cantos da cidade. “Os anseios da comunidade, são os meus também, temos ciência de cada necessidade da nossa população e vamos continuar trabalhando para podermos levar cada vez mais obras, aonde exista a necessidade”, ressaltou a prefeita, acrescentando que conta com a ajuda da população, “para conservar não só os novos equipamentos que estão sendo entregues, mas a cidade como um todo”. Pontuou Ana Passos.

Seu Juvêncio Vieira é um dos moradores mais antigos do povoado de Bazuá e fez questão de acompanhar a inauguração da Quadra Poliesportiva. “As crianças e adolescentes daqui gostam de futebol e hoje temos um espaço onde eles podem praticar. É uma obra muito importante que vai promover melhorias para a nossa comunidade”, declarou seu Juvêncio. Já a educadora social, Jucileide Mendes Vieira, vê na entrega da quadra a realização de um sonho da comunidade. “Hoje nossa comunidade tem um equipamento que não deixa a desejar em nada, uma estrutura com total qualidade, e vai servir não só para a prática esportiva mas para toda a comunidade”, ressaltou.

O Secretário Municipal de Administração (pasta responsável pelo departamento de esportes do município), Juvenilson Passos, declarou durante a solenidade sentir orgulho de fazer parte de uma gestão que está transformando Sento-Sé. “A nossa prefeita cuida da cidade, como se fosse sua própria casa. Sinto orgulho em participar da construção dessa nova realidade, que hoje transforma Sento-Sé. E não para por aí, muitas obras estão em andamento e outras para começar, como é o caso da pavimentação do acesso ao distrito de Bazuá que será realizada dentro da obra de recuperação da BA-210”, anunciou o secretário.

Nesta sexta-feira (10) a Maratona de Inaugurações segue entregando obras. Confira a programação:

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE
Fotos: Leonardo Costa/Tony Lopes