Escola Municipal Revelação da Criança conta com 60% da obra concluída

Em breve, a Prefeitura de Sento-Sé entregará a Escola Municipal Revelação da Criança ampliada e reformada. A obra já está 60,31% executada, o novo espaço terá acessibilidade, mais salas e banheiros. Uma nova cozinha e um refeitório; além da troca de todo o piso, telhado, revestimentos, janelas, portas; elétrica e hidráulica.

Anteriormente, a Escola que fica no bairro, Elias Alves, estava com toda parte de cobertura (telhado) danificada, sem iluminação e ventilação ideal nas salas de aula, não tinha descarte correto de lixo e não existia uma cozinha/refeitório, não tinha depósito para materiais escolares e de limpeza. Não trazia banheiros com acessibilidade, muito menos sala para professores e diretor.

Segundo o Secretário de Educação, Izamar Reis na gestão da Prefeita, Ana Passos já foram reformadas 20 Escolas da Rede Municipal e uma construída do alicerce (com recursos próprios). “O compromisso da nossa gestora em investir na educação é inquestionável. Mesmo em tempos de dificuldade, a gestão segue focada em proporcionar ambientes confortáveis aos educandos”, afirmou Reis.

Fotos: Leonardo Costa