Gestão da Prefeita Ana Passos é contemplada com o Programa Universidade Para Todos

A gestão da Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos foi contemplada com o Programa Universidade Para Todos (UPT). Com isso, a Secretaria Municipal de Educação é a instituição que fortalece, direciona e articula o andamento para o sucesso da iniciativa, em nome da Prefeitura de Sento-Sé.

Além disso, a ação tem como objetivo incentivar os alunos a continuarem os estudos no cursinho preparatório UPT e buscarem uma vaga em universidades públicas, através do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Ainda, o Secretário Municipal de Educação, Izamar Reis falou da importância deste programa para a educação do município. “É fundamental para que os alunos não percam o vínculo com a escola e continuem aprendendo, para seguir em frente no processo por uma vaga em universidades públicas”.

“A gestão tem um papel importante na aquisição desta iniciativa, já que tem interesse, vai aderir e estruturar as questões necessárias para o bom funcionamento do programa”, concluiu Reis.