Gerência de Cultura divulga resultado das Propostas dos Editais Culturais

No final da tarde desta sexta-feira, 04/12, a Prefeitura de Sento-Sé, através da Gerência de Cultura, divulgou a homologação do resultado das Propostas dos Editais Culturais. Ainda, a partir de agora os fazedores de cultura vão entregar a documentação no setor da Secretaria Municipal de Administração, na Prefeitura de Sento-Sé, assinar um termo de compromisso para execução da proposta, e logo depois receberão os recursos.

Assim, a Coordenadora Pedagógica da Gerência de Cultura, Ana Paula Almeida avaliou como positivo o resultado. “Foram aprovadas 16 propostas de 18. Foi positiva, porém tínhamos maior expectativa sobre o quantitativo de inscritos nos editais. Pois, somando todos os 5 Editais contemplariam 173 propostas, o que não se aproximou das expectativas. Justificando assim, a publicação posterior da Chamada Pública de Aquisição de Bens e Serviços para contemplar mais fazedores de cultura”, explicou Ana Paula.

Para mais informações acesso o Diário Oficial