Grande público marca presença na final “Campeonato Sentoseense de Futsal 2019”

Na noite desta terça-feira, 30 de abril, no Ginásio Municipal João Carlos Rocha, grande público marcou presença na final “Campeonato Sentoseense de Futsal 2019”. O jogo terminou com um placar de 8×2, consagrando a equipe do Geração Futsal bicampeão, na partida contra o Nossa Juventude.
As partidas contaram com total apoio da Prefeitura de Sento-Sé, através da Gerência de Desportos.

A população amante do esporte, em especial do futsal lotou o ginásio para assistir o grande show de desporto amador. A estudante Eloíza Silva, ressaltou “o Geração Futsal desde a estreia a equipe vem fazendo um bom trabalho, apresentando resultados, fazendo por merecer a vitória na competição. O esporte aqui em Sento-Sé vem melhorando cada dia mais, está nova gestão está incentivando o esporte, convidando “olheiros” para avaliar o talento dos jovens que buscam o sonho de viver do esporte. O esporte está vivo em nosso município”, disse Silva.

O Organizador do Campeonato Sentoseense de Futsal, Ernei Nunes Gonçalves agradeceu e falou da competição, “agradeço primeiramente a Deus, por permitir que acontece este sonho de trazer o esporte para nossos jovens, seguidamente a Prefeita, Ana Passos, porque sem ela nada disso seria possível”, ressaltou.

“Foi um Campeonato extraordinário, estamos trabalhando sempre para evoluir e melhora. A população como sempre participou de todos os jogos, garantido casa lotada sempre. E não posso deixar de agradecer ao Gerente de Desportos, João Carlos Rocha, pois sua experiência como atleta e sua gestão do setor são fundamentais”, finalizou Gonçalves.

Segundo o Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos, “é uma marca do governo de Ana, que vem dando total apoio ao esporte e muito bem organizado pela nossa equipe. O Futsal envolve muitas equipes de jovens de Sento-Sé, além da população que participa ativamente de cada jogo, abrilhantando o espetáculo”, disse Passos.

O certame contou com 14 equipes dividas em dois grupos, Grupo A: Meninos Da Vila; Dragões Vermelho; R.P Futsal; Geração Futsal; Real Futsal; Ajax e Revelação Bela Vista. Grupo B: Eky Pinturas; Spartanos; Itaperense; Boca Jr; Nossa Juventude; Riacho e Força Jovem.

Fotos: Leonardo Costa