Prefeita Ana entrega Trator com implementos no Distrito de Quixaba

Na tarde desta quinta-feira, 20 de junho, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, entregou um Trator com implementos agrícolas, para Associação de Pequenos Produtores e Agricultores, no Distrito de Quixaba (50km da sede). A máquina é o resultado de uma emenda do Deputado Federal, Paulo Magalhães.

A Presidenta da Associação, Carmem Lúcia (mais conhecida como “Cabila”), a Prefeita, Ana Passos e o Secretário, Juvenilson Passos

Ademais, as comunidades do Brejo da Brásida, Brejo da Martinha, Lages, Ponta D’água, Riacho dos Pais, Retiro de Cima e Sanharó já foram contempladas com Tratores.

Segundo a Prefeita, “este maquinário é de suma importância, pois vai ajudar no desenvolvimento da agricultura, contribuindo para aperfeiçoar as atividades agrícolas dos trabalhadores rurais na comunidade”, disse Ana.

Estiveram acompanhando a Gestora: o Vice-prefeito, Antônio Crinquirim; o Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos; de Meio Ambiente e Turismo, Sandro Jatobá; de Obras e Serviços Públicos, Samuel Santana. Além dos Vereadores: Denis Almeida, Edilson dos Bosco, Hailton Rocha, José Neto, Julliano Afonso e Zé do Rufino.

Tâmara Tárcia/ Ascom PMSSE

Fotos: Leonardo Costa/Valdir Barreto