Apresentação de quadrilha marca abertura oficial do São João na Praça 2019

Na noite desta quarta-feira, 19 de junho, a Prefeitura de Sento-Sé por meio da Gerência de Cultura realizou a abertura do São João na Praça Central, com apresentação de quadrilha, desfile da rainha do milho, manifestações culturais e muita tradição. Atividades desempenhadas por aproximadamente de 250 jovens da Rede Municipal e Estadual de Ensino.

A noite contou com a participação da população em massa; e apresentação do Grupo Escolar Prof. América Sento-Sé Valverde, Colégio Municipal Custódio Sento-Sé, Colégio Municipal Dep. Jayro Sento-Sé, Colégio Estadual Dr. Juca Sento-Sé; e uma quadrilha Mirim da Rua Dr. Eunápio Peltier de Queiroz.

Segundo o Gerente de Cultura, Aedson Nascimento, “primeira noite, foi muito boa em todos os aspectos, principalmente cultural e religioso; onde despertou em nosso povo mais entusiasmo pela nossa cultura de todas as formas possíveis, não só pela parte de diversão, mas também pela exaltação de espírito onde vimos uma grande parte de pessoas idosas assistindo e ficaram até o final das apresentações”.
“Além disso, o grande incentivo aos nossos jovens de estarem participando ativamente deixando de lado os pensamentos da droga e de outras maldades. A boa parceria com as escolas está cada vez mais nos incentivando aos próximos projetos com mais firmeza. E a nossa Prefeita, Ana Passos que está sempre ao nosso lado, nos fortalecendo em todos os trabalhos”, exaltou Aedson.

Fotos: Valdir Barreto