Prefeita Ana Passos cumpre agenda em Salvador e recebe mais uma ambulância do governador Jerônimo Rodrigues

A semana começou com boas notícias para Sento-Sé. A prefeita Ana Passos cumpriu agenda em Salvador, nesta segunda-feira (25), junto ao governador Jerônimo Rodrigues, momento em que recebeu mais uma ambulância para atender a rede municipal de saúde. Acompanharam a prefeita os secretários municipais de Administração e de Saúde, Juvenilson Passos e Samuel Santana, respectivamente.

A solenidade conduzida pelo governador Jerônimo Rodrigues e pela secretária de saúde Roberta Santana, aconteceu no Parque de Exposições Agropecuárias e entregou 23 novas ambulâncias além de equipamentos de saúde, como kits UBS e odontológicos, arcos cirúrgicos e aparelhos de Raio-X, para municípios baianos.

“Esta ambulância é mais uma para a frota de veículos da Prefeitura de Sento-Sé que ajudará a salvar vidas. Agradecemos o empenho do deputado estadual, Júnior Nascimento, que fez a indicação e ao nosso governador, Jerônimo Rodrigues, por disponibilizar este veículo para o nosso povo”, destacou a prefeita Ana Passos.

O investimento – feito pelo governo do estado para o reforço da frota de ambulâncias é de quase R$ 6,2 milhões. A capital recebe dois novos veículos modelo Toyota Hilux, além de cidades como Abaré, Nilo Peçanha, Sento Sé, Elísio Medrado e Igrapiúna. Já os aparelhos de saúde somam mais de R$ 22,7 milhões.

O deputado estadual Júnior Nascimento, também acompanhou a solenidade e fez questão de ressaltar a parceria com a gestão municipal de Sento-Sé. “Trabalhar em prol do povo de Sento-Sé é uma forma de retribuir toda a confiança depositada em nosso mandato de deputado. Hoje estamos conquistando uma ambulância e vamos seguir firmes apoiando a gestão Ana Passos”, afirmou o deputado estadual Júnior Nascimento.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE