Prefeita Ana Passos reúne equipe técnica da Secretaria de Obras para otimização dos trabalhos

Acompanhada pelos secretários de Administração, Juvenilson Passos, e de Obras,  James Ribeiro, a Prefeita Ana Passos reuniu na sede da Prefeitura, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25), a equipe técnica da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Em uma breve reunião a prefeita destacou um dos pontos chaves da sua gestão: a qualidade em todos os serviços ofertados a população.A prefeita foi categórica ao pedir o comprometimento de todos em suas funções para garantir a oferta de serviços com qualidade ao povo do município. “A nossa gestão trabalha para melhorar a vida das pessoas, seja através da realização de obras, da saúde, da educação, e sempre procuro reunir a equipe para incentivar, alinhar a forma de trabalhar e assim melhorar cada vez mais os nossos serviços”, destaca a prefeita Ana Passos.O Secretário de Administração, Juvenilson Passos, ressaltou a importância do diálogo entre as secretarias e o executivo municipal. “É muito importante essa comunicação com a prefeita para que possamos trabalhar de forma alinhada aos anseios da população, fazendo um trabalho com excelência”, ressaltou o secretário.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE
Fotos: Leonardo Costa