Prefeitura de Sento-Sé constrói calçadas, acostamentos, coloca paralelepípedos, implanta sistema de gotejamento e faz limpeza dos canteiros

A Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está construindo calçadas e acostamentos, na Avenida principal da cidade. Ainda, iniciou a pavimentação com paralelepípedo, no bairro do Tombador, na rua Sete de Setembro, próximo ao prédio do Grupo Escolar Professora América Sento-Sé Valverde.

Além disso, a empresa Vale Norte, contratada pela gestão para cuidar da limpeza; coletas de resíduos sólidos, podas de árvores e entulhos; limpeza de sarjetas e pintura de meio fio. Também, está realizando a implantação do sistema de gotejamento para arborização urbana e fazendo a limpeza dos canteiros, na entrada da sede.

Segundo a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos mesmo com a pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19) o trabalho não pode parar, “precisamos manter os serviços funcionando para levar qualidade de vida a nossa gente, mas com muita responsabilidade, cuidando dos nossos servidores, fornecendo equipamentos de proteção individual e máscara”, disse Ana Passos.

Fotos: Tony Lopes/Vale Norte/Clériston Ferreira