Prefeitura de Sento-Sé e a Brennand Energia inauguram diversas obras em Piçarrão e São Pedro

Nesta quinta-feira, 17 de outubro, a Prefeitura Municipal de Sento-Sé em parceria com o Grupo Brennand Energia, através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) com execução da Integratio, inaugurou obras nas comunidades de São Pedro e Piçarrão.

No povoado de Piçarrão, a Quadra Poliesportiva foi completamente reformada, reestruturada com refletores e postes de iluminação em torno da pista de caminhada, para atividades noturnas. Além, da construção da Praça com academia ao ar livre e parque recreativo. E a reforma completa da Biblioteca para a comunidade.

Já no início da tarde, na comunidade de São Pedro, foi entregue oficialmente a população um Centro Comunitário, com apresentação do grupo de capoeira – Projeto CapoArte. Uma nova Biblioteca comunitária com livros paradidáticos e computador. Depois, uma Praça nova, com instalação de sistema de coloração, quadra com arquibancada, iluminação de refletores que possibilitem atividades noturnas na academia e parque recreativo. Além disso, as instalações de uma elevação de caixa d’água e sistema de cloro.

A Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos falou “sou muito grata ao Grupo Brennand Energias pela parceria com a nossa gestão. Através da Brennand, estamos gerando mais empregos e renda para as comunidades de São Pedro e Piçarrão”.
“Buscamos apoio que nos tragam frutos bons para nossa Sento-Sé e as eólicas são nossos aliados e estão ao nosso lado no desenvolvimento do município. E entregamos juntos oficialmente a população de Piçarrão e São Pedro: bibliotecas, quadras, praças e centro comunitário. Equipamentos que são o resultado desta parceria Prefeitura e Brennand”, disse Ana.

Estiveram participando do evento: o Vice-prefeito, Antônio Crinquirim, os Secretários Municipais, os Vereadores da Câmara de Sento-Sé, representantes da Brennand e da Integratio. Além do apoio fundamental da Polícia Militar da Bahia e da Guarda Civil Municipal.

Fotos: Leonardo Costa