Prefeitura de Sento-Sé e o Grupo Brennand Energias levam mais qualidade de vida para o Piçarrão e São Pedro

A parceria Prefeitura Municipal de Sento-Sé com o Grupo Brennand Energia, através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) com execução da Integratio; está levando mais qualidade de vida, na área social e saúde, nas comunidades de Piçarrão e São Pedro.

A paisagem vem mudando no interior, com as construções e reformas de bibliotecas, quadras, praças e centro comunitário. As obras já estão em fase de acabamento e ajustes finais, em breve estarão beneficiando aproximadamente 4 mil pessoas.

Piçarrão

No Piçarrão, foi feita a reforma da quadra de futsal; construção de praça com melhorias; e reforma da biblioteca. A quadra traz uma novidade, refletores e postes de iluminação em torno da pista de caminhada, para atividades noturnas.

São Pedro

Já no São Pedro, foi construído uma biblioteca e um centro comunitário. Construção com melhorias na Praça, instalação de sistema de coloração, campo com arquibancada e iluminação de refletores que possibilitem os jogos a noite.

Piçarrão

Nas praças das duas comunidades contam com parque infantil, com escorregador, balanço e outros brinquedos. E na academia ao ar livre aparelhos para exercício de braços e pernas.

São Pedro

Segundo a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, “nosso município é muito grande e muito carente de recursos. Buscamos parcerias que tragam frutos bons para nossa Sento-Sé e as eólicas são nossos parceiros, estão ao nosso lado no desenvolvimento do município”.
“Logo, estaremos juntos entregando oficialmente a população de Piçarrão e São Pedro duas bibliotecas, duas quadras, duas praças e um centro comunitário”, finalizou Ana.

Fotos: Tony Lopes