Prefeitura de Sento-Sé em parceria com o Sebrae promove palestras

A Prefeitura Municipal de Sento-Sé, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promoveu o “Palestras Movimentam Classe Empresarial”, ministradas pelo Consultor e Instrutor Empresarial (Economista), Fabricio Andrade Lima, na Câmara Municipal de Vereadores, nos dias 22 e 25 de outubro, a partir das 19 horas.

No primeiro encontro, o tema apresentando foi Marketing Digital – O Poder das Redes Sociais. Na palestra foram apresentados métodos de como usar algumas ferramentas tecnológicas disponíveis nas redes sociais e a importância do marketing digital. Estimulando o público a explorar, investir e usar as redes sociais como ferramenta estratégia de vendas. Gerando assim, grandes benéficos para os negócios.

Já no segundo, a temática foi sobre “Estratégias de Vendas de Final do Ano”. A temática trouxe ferramentas e táticas de solução para os negócios. Além de como aumentar novo fluxo de vendas de forma continuada.

A Coordenadora da Sala do Empreendedor, Sara Muniz explica. “Foram momentos voltados para melhorias das vendas das micro e pequenas empresas de Sento-Sé, onde o primeiro despertou os empreendedores para o poder do uso das redes sociais como ferramenta estratégica de vendas e o segundo focou nas estratégias para aumentar as vendas no final do ano”, disse Muniz.

Fotos: PMSSE