Prefeitura de Sento-Sé segue recuperando vias da cidade com Operação Tapa-Buraco

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp) vem mantendo em ritmo acelerado os trabalhos da Operação Tapa-Buraco no município. Com a ação, diversas localidades que necessitavam de reparos já foram contempladas com os serviços, entre elas os bairros: Centro, Tombador, Bela Vista, entre outros.

Esta semana uma das vias que recebeu os serviços da operação foi a Travessa JJ Fernandes da Cunha, localizada no bairro tombador. “Nunca vi nenhum prefeito fazer o que a Ana Passos está fazendo aqui no Tombador, a nossa rua mesmo foi pavimentada em 2018 e hoje acompanhamos as equipes trabalhando para recuperar os trechos que foram danificados, para manter a pavimentação em bom estado”. Declarou o morador a 35 anos da Travessa JJ Fernandes da Cunha, Luis Maximiniano dos Santos.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, James Ribeiro, somente este ano mais de 12 mil metros quadrados de pavimentação foram recuperados em Sento-Sé. “Mais de 25 vias do município, de bairros variados, foram beneficiadas esse ano. A previsão é levar os serviços para as vias da cidade que apresentam danos e desgaste.”, destaca o secretário.

A Operação Tapa-Buraco em paralelepípedo granítico continua com programação em várias localidades da cidade, tendo como objetivo recuperar o maior número de vias danificadas, seguindo sempre um cronograma, planejado de acordo com as necessidades emergenciais de cada bairro.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE