Secretaria de Educação realiza entrega dos livros didáticos na sede e interior

Desde o início do ano de 2019, a Secretaria Municipal de Educação está realizando a entrega dos livros didáticos da Rede de Ensino, nas escolas da sede e interior do município.

Já foram entregues aproximadamente 14 mil volumes de disciplinas como português, matemática, artes, inglês, ciências, história e geografia.

A Estudante da Rede Municipal de Ensino há 13 anos, Jenniffer Souza exaltou a importância do estado do livro, “o livro novo nos dá mais vontade de estudar, faz com que eu me sinto importante em ter um livro bonito, limpo e atual”, disse à aluna.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Izamar Souza Reis, ”é um compromisso da nossa gestora, Ana Passos em assegurar a entrega de todo material didático aos educandos para que possam ajudar no aprendizado, tornando a aula mais produtiva, melhorando a qualidade da educação em nosso município”, ressaltou Reis.