Secretaria de Educação entrega mais de 400 cadeiras escolares no interior

No primeiro semestre de 2018, a Secretaria Municipal de Educação já entregou mais de 400 cadeiras reformadas nas Escolas da Aldeia, Cabeludas, Fartura, Junco, Limoeiro da Batateira, Pedra Branca, Ponta D’água, Sanharó e Tanque.

O responsável pelo setor de entrega da Secretaria, Edson Carvalho falou “ando por todas as comunidades de Sento-Sé e ouço muito as pessoas falarem da gestão de Ana, pois nunca viram um gestor se empenhar tanto em trazer uma educação de qualidade nos quatro cantos do município. Faço a entrega de todo material escolar, como merenda, livros e cadeiras e estamos organizando a compra de material para consertar mais 300 cadeiras”, disse Carvalho.

A gestão está trabalhando para garantir o conforto e a qualidade na educação dos estudantes, “compramos cadeiras novas no nosso primeiro ano (2017), pois recebi o patrimônio do município destruído e sem manutenção e agora em 2018 estamos comprando material para reformar e aproveitar as peças que encontramos quebradas. Vamos continuar trazendo melhorias tanto para sede quanto para o interior”, afirmou a Prefeita, Ana Passos.

Foto: Secretaria de Educação