Secretário de Saúde Luiz Rezende recebe do Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta ambulância do SAMU

Nesta segunda-feira, 27 de maio, em Sorocaba – São Paulo, o Secretário de Saúde de Sento-Sé, Luiz Rezende recebeu do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para renovação da frota da Prefeitura Municipal de Sento-Sé.

O novo veículo vai atender a população prestando um serviço de melhor qualidade, garantido a integridade e a competência dos equipamentos a bordo.

O carro será encaminhado para o município e estará pronto para uso assim que estiver toda a documentação disponível.

Segundo o Secretário, Luiz Rezende, “o SAMU 192, que funciona 24h por dia, tem como objetivo socorrer rapidamente pacientes com necessidade de serem levados a unidades que prestam serviços de emergência ou urgência. Estes serviços abarcam Hospitais de Referência e Unidades de Pronto Atendimento (UPA)”, explicou.

“A chegada dessa nova ambulância é mais uma vitória para Sento-Sé, graças ao empenho de toda uma gestão que trabalha para cuidar das pessoas”, finalizou Rezende.

Fotos via Whatsapp