Prefeita entrega equipamentos da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar

Nesta sexta-feira, 14 de junho, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos esteve cumprindo agenda de entregas oficiais. A primeira foi o fardamento e equipamentos de trabalho aos formandos da Guarda Civil Municipal, na Câmara de Vereadores.

Logo após, a gestora acompanhada pelo Vice-prefeito, Antônio Crinquirim entregou um veículo novo e um kit de equipagem (computador e impressora) ao Conselho Tutelar do Município. Este é o resultado uma emenda do Deputado Federal, Márcio Marinho.

O Aposentado, Bartolomeu Silva, 71, ficou sabendo pela neta que a Prefeita estava fazendo está entrega, “fico muito feliz em ver que a mulher que colocamos para ser a prefeita da nossa cidade está trabalhando de todos os jeitos por Sento-Sé; aqui com muitas obras e pedindo aos deputados, senadores e governador para ajudar a nossa terra”, afirmou Silva.

Para Ana não é fácil governar, mais é gratificante, “nosso município tem muitas demandas, precisamos do apoio do Governo Estadual (que já é nosso parceiro) e do Governo Federal; não vou medi esforços para alcançarmos a qualidade de vida que a população merece. Sou muito grata por esta trabalhando por Sento-Sé e pela nossa gente”, disse a Gestora.

Fotos: Leonardo Costa