Abertura do Campeonato de Futsal leva dezenas de torcedores ao ginásio de Sento-Sé

A edição 2020 do Campeonato Sentoseense de Futsal teve início na noite desta segunda-feira, 09, com a presença de um grande público. O evento é organizado pela Gerência de Esportes da Prefeitura e deverá se estender até o dia 17 de abril.

Ao todo o campeonato conta com 14 Equipes participantes: Ajax, Boca Júnior, Geração Futsal, Juca, Palmeiras, Real Bétis, Real Futsal, Revelação Bela Vista, Riacho, River Plate, Sento-Sé Futsal, Sporting Futsal, Vasco e Vila Real.

No jogo de abertura, Geração Futsal e Vasco protagonizaram um espetáculo dentro de quadra. O jogo terminou 5 a 3 para o Geração Futsal, com gols de Ismael, Mateus, Tuta e Joãozinho, que marcou duas vezes; e de Glauber, Naidson e Gabriel, pelo Vasco.

Falando da importância do evento, o Gerente de Esportes, João Carlos Rocha, o Dão, disse que “o Futsal é uma das modalidades esportivas mais praticadas em Sento-Sé e a prefeitura, através da gestão Ana Passos, não tem medido esforços no sentido de manter viva essa tradição como forma de incentivar a prática do esporte principalmente entre os adolescentes e jovens do nosso município”.

Os jogos acontecerão sempre às 19h30 no Ginásio João Carlos Rocha, que foi preparado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos com nova iluminação de Led, o que deve melhorar a visibilidade de atletas e público durante as partidas.

ASCOM/PMSSÉ
Fotos: Leonardo Rodrigues