Sala do Empreendedor realiza Audiência Pública para apresentar CrediBahia

Na noite desta quarta-feira, 17 de abril, na Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal de Sento-Sé, por meio da Sala do Empreendedor, realizou Audiência Pública para apresentar aos comerciantes e microempreendedores o Programa de Microcrédito do Estado da Bahia – CrediBahia.

Na ocasião, a Audiência foi ministrada pelo Técnico da Superintendência de Economia Solidária – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia, Edson Pinto.
“Audiência Pública é o primeiro passo para implantação do programa CrediBahia. Trouxemos hoje informações básicas para a população empreendedora de como e o que precisam para ter acesso ao CrediBahia. A gestão da Prefeita, Ana Passos está de parabéns por buscar parcerias como estas para fazer a economia do município caminhar”, disse Edson Pinto.

O Vigia, José Carlos fez uma avaliação positiva, “foi importante está audiência, esclareceu as minhas dúvidas e agora vou seguir novos rumos”, disse Carlos.

Representando a Prefeita, Ana Passos, Clériston Ferreira falou, “é inegável a importância do fomento ao empreendedorismo para qualquer município. Ao entender isso a Prefeita, Ana Passos, em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia, através da Sala do Empreendedor, CrediBahia e SEBRAE, coloca à disposição dos nossos pequenos empreendedores, um espaço aonde eles poderão encontrar capacitação e financiamento para tocarem seus negócios. Isso significa investir no futuro daqueles que decidiram investir em Sento-Sé, gerando emprego e renda”, afirmou Ferreira.
Além disso, estiveram participando a Supervisora do CrediBahia, Idaci Vieira; o Presidente da CDL Sento-Sé, José Elias; a Secretária Executiva, Francisca Maria; e os estudantes do Curso Técnico de Administração.