Secretaria de Educação recebe doação de 300 livros

Nesta quarta-feira, 04 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação recebeu a doação de 300 livros, através do Projeto Ventos de Cidadania, com a empresa Integratio Mediação Social e Sustentabilidade, por meio de um Termo de cooperação técnica e financeira com a Prefeitura de Sento-Sé.

Os volumes de bolso, clássicos infantis e literários; bibliografias, contos infantis e livros de orientações pedagógicas; serão encaminhados para a Biblioteca Municipal e Escolas da Rede Municipal de Ensino, na sede. Para os professores e coordenadores fomentarem a prática da leitura dos alunos de forma significativa e prazerosa.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Izamar Souza Reis, “os livros são sempre possibilidade de aprimorar o conhecimento, são janelas possíveis à novos horizontes. Diante disso, com o recebimento deste acervo diversificado de livros, nosso município Sento-Sé é contemplado com mais oportunidade de promover a busca incessante do conhecimento”.

“A Prefeita, Ana tem um papel de grande relevância para que ações dessa importância aconteçam no município, precisa existir compromisso e interesse do gestor em fazer com que termo de compromisso entre as partes seja honrado”, finalizou Reis.

Fotos: Secretaria Municipal de Educação